Durante muito tempo fizeste uma escolha o teu lado luz ou o teu  lado sombra, escolhes uma parte de ti ou outra, és uma pessoa boa ou má, tiveste um comportamento bom ou mau. E durante este tempo viveste separado em conflito. E nesse momento criavas sonhos e objetivos verdadeiramente inspiradores para ti, a questão é que uma parte de ti queria muito e outra parte não aceitava, ou porque não merecias, ou porque no teu sistema de crenças não fazia sentido. E então entravas num circulo, davas um passo à frente e dois atrás.

Hoje é o momento de vivermos como um todo, aceitares o teu lado sombra, tal como aceitas o teu lado luz, aceitares que por vezes utilizas estratégias para te auto-sabotares, aceitares quem és verdadeiramente, aceitares que nem sempre foste luz e que a Sombra está aqui para te ajudar, no teu processo de aceitação.
 
Aceita a parte de ti que tanto queres esconder, que não queres, pois essa parte está aí unicamente para te ajudar obteres Sucesso. Realiza uma lista das partes, comportamentos que não aceitas em ti e depois faz –te esta pergunta em que é que isto está aqui para me ajudar.

 

Após aceitação, vem a paz interior e por consequência a integração do todo.
Lembra-te tu és um TODO!
 
Inspiração em Ação!
 
 
Equipa Mário Caetano
 

Pin It on Pinterest

Share This