Como ter a certeza de que o caminho que estás a seguir é o teu caminho, como ter a certeza que este é o caminho que te preenche, como ter a certeza que este é o caminho que te vai permitir viver o teu propósito.

Quando a segurança externa se vai, perdes o emprego, ou despedes-te, terminas uma relação que durou anos, ficas sem segurança financeira, a tua máquina de lavar roupa avaria e os desafios continuam a aumentar. Parabéns. Chegou a tua altura, a altura de reforçares a tua estrutura, as tuas crenças, aquilo que tu verdadeiramente és!

 

Coloca a tua mão no coração, respira profundamente até seres invadido por um sentimento de paz e faz-te esta pergunta, este é o caminho que devo seguir? SENTE a resposta!  

 

 
Porque quando vives na incerteza existe algo que está acontecer dentro de ti, que é a tua segurança interna a aumentar, a única que consegues controlar!

 

Por isso os nossos Parabéns  fazes parte do mundo das pessoas felizes, que independentemente das dificuldades, dos problemas, seguem o seu caminho, aquilo que verdadeiramente as preenche, aquilo que faz sentido para elas.  Bem Vindo! Este é o teu momento, o nosso momento!

 

Inspiramos Pessoas. Inspiramos Empresas. Inspiramos Vidas.
 
 
Equipa Mário Caetano