“Num determinado período da minha Vida vi a porta do abismo a querer pairar sobre ela e por mais que lutasse com todas as minhas forças para “segurar” o barco de forma a que este não caísse na falésia daquele mar imenso e escuro, senti-me desesperadamente a pedir Socorro!!! … e sentia-me sozinha, sem saber o que mais fazer embora agarrando-me sempre à força que me movia e não deixava desistir – As minhas duas queridas filhas (por mais que amasse o meu marido). Era mais forte do que eu – valia a pena arranjar forças a todo custo, senão por mim, por elas.

Foi quando já tudo parecia tão perdido que alguém se cruza na minha Vida e me trouxe este presente tão especial que é o Mário Caetano. Aceitei o desafio de participar primeiramente no fim-de-semana do “Wake-Up Inspiração” e aí aprendi que o estado emocional em que eu andava era uma escolha minha e só minha e era de SOFRIMENTO. Afinal foi-me dado a saber que a VIDA é composta por DOR e PRAZER e que o Sofrimento era de facto uma escolha. Esta foi a minha primeira grande aprendizagem e que só dependia de mim ALTERAR AS CONDIÇÕES DE VIDA.

HOJE posso dizer que estou eternamente grata ao Mário Caetano e à sua equipa maravilhosa que não me deixou cair, que me “agarrou” e incentivou a ACREDITAR em mim e a agarrar algo tão bom que é tão somente a minha VIDA.

 

HOJE, posso dizer que sou uma mulher mais tranquila, dona de mim mesma, mais feliz e existe uma frase que me acompanha e acompanhará para o resto da Vida “ O acordar acontece quando vemos a VERDADE para lá da nossa história”. É importante QUERERMOS sair da nossa história e avançar com DETERMINAÇÃO para os nossos objectivos pessoais, familiares e profissionais e se não os tivermos arranjarmos novos objectivosCELEBRAR o estarmos VIVOS!!!  Existe algo mais precioso do que a nossa própria Vida? Se formos determinados seremos um exemplo para aqueles que nos rodeiam, para os nossos filhos.

Escolhi ir mais fundo e fui fazer o Retiro.

 
 
HOJE, posso dizer que após o retiro de 6 dias, já não permito que me magoem, tenho as ferramentas certas, que sempre estiveram dentro de mim mas que não sabia existirem e como utilizá-las. Consigo proteger-me e ajudar os outros. SOU uma pessoa determinada, que contagia positivamente os outros, conhecidos ou não. Sei que posso fazer a diferença na vida das outras pessoas, queiram elas ser ajudadas.

SOU GUERREIRA e identifico-me como tal – “Atirem-me aos lobos, voltarei liderando a matilha”- encaixa em mim na perfeição!

No retiro encontramos o nosso SENTIDO DE VIDA e é BRUTAL.” Ana Caçador – CLEÓPATRA
 

Este é o testemunho da “Cleópatra”, se tu também queres descobrir o teu sentido de vida, já abriram as inscrições para o Wake Up Transformação – Retiro 6 dias:

 
23 a 28 de Julho – 6 dias intensivos, Setúbal.
28,29 e 30 de Setembro e 05,06 e 07 de Outubro, Setúbal.
 
Inspiramos Pessoas. Inspiramos Empresas. Inspiramos Vidas.
 
 
Equipa Mário Caetano