Hoje fala a equipa Mário Caetano, como um todo a uma só voz! Fomos contagiados e inspirados há 1 mês atrás, pelo Mário, para fazermos algo que nunca tínhamos feito, fazer um trail na Serra da Estrela, juntamo-nos ao Mário que ia fazer 104km e cada um se desafiou a fazer 20km ou 50 km!

 
O medo esteve lá, quando aceitamos, mas agimos com valentia e avançamos. Chegamos na sexta-feira à tarde a Manteigas, tivemos o briefing.. e aí percebemos que não estávamos preparados fisicamente, mas mentalmente sabíamos que o íamos fazer, cada um com o seu desafio.

 

Sábado partimos às 07h00 da manhã, fomos acompanhados pela Dor, pela Alegria, pela União, pelo Foco e pela Resiliência. Cada um de nós de se ultrapassou se superou e percebeu que quando quer realmente algo faz acontecer, novas crenças possibilitadoras foram vincadas neste percurso.
A verdadeira Inspiração e Resiliência, apareceu aos 58km, quando vemos o Mário sentimos o cansaço físico e o desgaste, e simultaneamente sentimos a força em continuar e o seu poder em transformar o Impossível em Possível, preparou-se e arrancou para os últimos 50 km da prova.
 
E aqui, foi aqui, nestes últimos 50 km.. que vimos algo que nos Inspirou e que simplesmente nos fez perceber a magnitude que do ser humano, vimos alguém sem capacidade física, em que o seu corpo já tinha desligado, e com um acreditar e com uma vontade única. Aqui vimos o que significa na prática e na experiência, Resiliência, Inspiração, Liderança, Acreditar, Congruência, Ser, Querer e transformar o Impossível em Possível.

 

Obrigada Mário por nos teres permitido fazer parte deste momento, estamos-te eternamente gratos!

 

 

Equipa Mário Caetano