De uma forma sistemática, as pessoas que compraram o bilhete começaram a chegar. Para ver. Para ver o que era isto. Para ver os outros que também iam chegando. Para ver o que isto ia dar. Para ver se tinham tempo para fazerem algumas mudanças na sua vida. Começaram a chegar.
 
 
Queriam saber como correria 2012. E eu disse-lhes.
Procuraram e encontraram 10 momentos magníficos que aconteceram em 2011. Momentos simples e poderosos. Momentos únicos e intransmissíveis. Experimenta investir 5m agora em encontrá-los também.
 
Perceberam que estes momentos resultaram de escolhas suas. Das suas acções. Reflecte agora e encontra a escolha que originou esse momento. Mesmo que não tenha partido de ti, se o viveste, foi porque o aceitaste.
 
Definiram os 10 momentos mais importantes que querem viver em 2012. Define os teus.
 
Tomaram a decisão que lhes permitirá alavancar os seus resultados. Que lhes permitirá vivenciar aquilo que definiram para 2012. Que decisão podes tomar agora que te impulsionará a atingir aquilo que mereces?
 
Deram o passo e comprometeram-se. Individualmente e em grupo. Que passo estás disposto a dar? Que compromisso estás disposto a assumir?
 
Uma pessoa, ao canto, disse-me “Estou só a ver.”
 
Eu sei que não está só a ver. Eu sei que vai fazer!
 
Estamos cá em 2012 para te ajudar!
 
 
Mário Caetano
Coach & Palestrante Inspirador
 
 

Pin It on Pinterest

Share This