A equipa MárioCaetano nos dias 23 e 24 de Julho inspirou mais um grupo de pessoas singulares.
 
Com esta experiência de dois dias estas pessoas aumentaram os seus níveis de consciência, foram desafiadas e levadas a entrar em acção e aprenderam a canalizar a paixão e energia rumo a uma vida mais feliz.
 
 
Inspirados por Mário Caetano aprenderam novas ferramentas, construíram novas crenças, ligaram-se à sua verdadeira identidade, divertiram-se, enfrentaram medos com valentia, partilharam as suas histórias e emoções, deram novos significados aos desafios diários.
 

Num fim de semana descobriram o valor do condicionamento do estado emocional, da escolha de um grupo de influência, das perguntas poderosas e das pessoas certas.
 
Mais um grupo fantástico de grande potencial humano que nos ajudou também a crescer ainda mais enquanto profissionais. Muito obrigado!
 
 
Para quem quiser recordar e para quem escolher dar o passo, partilhamos algumas imagens e testemunhos.
 
Próxima oportunidade para fazeres parte deste evento e também tu cresceres ainda mais acontece em 15 e 16 de Outubro.
 
 
Testemunhos de pessoas reais:
 
“Muito obrigado Mário pelo emocionante e indiscritível evento que partilhaste connosco durante este fim de semana! Foi uma das melhores prendas que tive até hoje, tu e a tua equipa, sabias? Estou grata, tenho um enorme sorriso esboçado no meu rosto pela imensa partilha que recebi da tua parte… Aprendi tanto, mas tanto…que até o meu coração dá pulos de alegria… Muito Obrigado.” Sara Freitas, PT – Treinadora Peso Pesado
 
 
“Desde o nosso FDS que experimento uma paz interior que não sei como adjectivar, mas que também não interessa! O que interessa é que é um sentimento que me enche a alma, como há muito tempo já não sentia! Partilhar este sentimento/estado de alma com os meus filhos é realmente fantástico e sinto que o facto de me sentir diferente tem influência neles. Estou muito grata ao Mário, à sua equipa e ao grupo pelo fim de semana FANTÁSTICO:) é UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA participar no evento “O Poder da Liderança Pessoal.” Marta Vasconcelos, Empreendedora
 
 
Equipa Mário Caetano