Seja para recuperarmos a forma física, seja para sermos bem sucedidos na profissão atual ou encontrarmos uma profissão que nos preencha e nos realize, seja para ganharmos mais dinheiro, seja para encontrarmos o nosso caminho e um sentido maior para o nosso relacionamento, para a nossa carreira e para a nossa vida, descobri ao longo dos anos que é imprescindível percorrermos estes 4 passos para alcançarmos aquilo que mais queremos.

Passo 1 – Descobre objetivamente aquilo que mais queres, aquilo que mais vibra e ressoa em ti, aquilo que te entusiasma e te apaixona verdadeiramente. Ganha clareza do que queres. Este é o passo nº 1.
 
Passo 2 – Descobre porque queres verdadeiramente aquilo que queres. Se aquilo que mais queres não é verdadeiro, e na maioria das pessoas com quem me cruzo não o é, os obstáculos que vais encontrar pelo caminho vão fazer-te esmorecer, frustrar e por fim cair. Sabes porque isto acontece tantas e tantas vezes na vida das pessoas? Porque as pessoas desconhecem que existe um Propósito maior para quererem aquilo que querem, e a sua fonte de motivação nada tem a ver com o Propósito da sua alma. Alinha-te com a tua essência e substitui o vazio interior pelo entusiasmo, pela paz interior e pelo preenchimento. Descobre o teu Propósito de vida. Este é o passo nº2.
 
Passo 3 – Constrói um plano que te entusiasme e no qual acredites para chegar aquilo que mais queres. Ganha consciência que precisas de 4 variáveis fulcrais para que o teu plano funcione.

  1. Precisas substituir as pessoas tóxicas que tens na tua vida por pessoas sonhadoras e concretizadoras que te inspirem. Limpa as tuas relações.
  2. Precisas investir a maioria do teu tempo diário naquilo que te entusiasma.
  3. Precisas investir a maioria da tua energia naquilo que te entusiasma.
  4. Precisas de parar de gastar o teu dinheiro em coisas que não o fazem crescer e começar a investir o teu dinheiro naquilo que te entusiasma.

Vejo que as pessoas vivem cada vez mais naquilo a que chamo de “vida de insanidade”, sabes porquê? Porque esperam receber quando não investem.
Esperam encontrar o amor e transformar o seu relacionamento esperando que o outro encontre a solução em vez de serem elas a dar o passo, esperam sentirem-se preenchidas em empregos que as desmotivam em vez de procurarem ativamente aquilo que as entusiasma, esperam ganhar mais dinheiro sem investirem em si em vez de descobrirem que o dinheiro tem uma linguagem própria que precisa ser decifrada e descodificada. Investe em ti. Este é o passo nº 3.
 
Passo 4 – A maioria das pessoas esquece de dar este passo, e este é um passo tão, mas tão importante para alcançares aquilo que mais queres. Mas melhor do que escrevê-lo, é dizê-lo. Vê aqui em baixo o vídeo que preparei para ti 

Desejo que estes 4 passos te ajudem a ti como me ajudaram a mim e aos milhares de pessoas que ajudei a transformar as suas vidas, ganhando entusiasmo e encontrando um propósito maior para aquilo que fazem. Encontrando o seu propósito de vida. Então, permite-me que te pergunte:

Queres ligar-te a algo maior?

Queres substituir o vazio interior que eventualmente algumas vezes sentes por uma paz interior impossível de descrever?

Queres descobrir o teu Propósito de Vida?

Se a tua resposta foi sim, então clica aqui.

 

Desejo que consigas dar os 4 passos que te escrevi. Consistentemente.

 

Desejo-te um dia inspirador.

Mário

 

Gostaste deste artigo? Aqui seguem mais algumas sugestões:

Share This