Partilho contigo as 6 decisões que mudarão a tua vida.

1933825_1187506494612177_6983509809174736838_n

1. Dá sempre o teu melhor. Não importa se tens muito ou pouco, não importa se estás na rua ou em casa, não importa se estás com amigos ou desconhecidos, o que importa é dares sempre o melhor de ti. Numa conversa, num olhar, com um gesto, com energia, em silêncio. Não importa. Dá sempre o teu melhor.

2. Larga a luta pela razão, larga o sentimento de culpa, larga a tentativa de controlares tudo em ti e nos outros, larga o julgamento, larga o papel de vítima, larga o ideal de perfeição, larga o medo. Só conseguirás avançar para algo novo quando largares o velho que já não te serve. Larga.

3. Segue o teu coração. Ouve o teu coração. Respeita os sinais subliminares que o teu coração de dá pois ele dir-te-á a verdade que precisas seguir. Trilha o caminho da tua verdade e tudo acontecerá. Sê autêntico. Segue o teu coração.

4. Valoriza-te. A tua vida tem muito valor, não nasceste para viver uma vida de escassez, nasceste para viveres uma vida abundante. Esta abundância precisa estar consciente todos os dias da tua vida através do ato de receber. Sim, precisas aprender a receber tudo aquilo que a vida diariamente te dá e sentires-te grato por isso. Aprende a merecer, treina o receber, sente-te grato por tudo. Aprende diariamente a gostar de ti pois ninguém o fará por ti. Valoriza-te.

5. Escolhe o teu ambiente. Escolhe diariamente com quem queres estar, escolhe as pessoas com quem queres aprender e com quem queres crescer. Escolhe pessoas que te inspirem. Afasta-te dos ladrões de energia. Escolhe o teu ambiente.

6. Faz acontecer. Pensa e faz. Sente e faz. Diz e faz. Não gastes a tua energia a enganar-te e a enganar os que te rodeiam. Investe o teu tempo que é único, a tua energia que é vital, o teu dinheiro que é precioso e o teu amor incondicional em concretizar. Concretiza os teus sonhos. Faz acontecer.

Enquanto implementas estas 6 decisões na tua vida convido-te a partilhar. Partilha a tua alegria, partilha o teu entusiasmo, partilha o teu sorriso, partilha o teu propósito, partilha a tua força, partilha a tua coragem, partilha a tua mudança.

Desejo-te muita inspiração para a tua vida.

 

Mário Caetano

Coach & Palestrante Inspirador

 

Gostaste deste artigo? Aqui seguem mais algumas sugestões:

Share This